Goiás perde liderança da Série B após derrota para o Vila Nova, mas terá dois jogos em casa para reagir
Verdão foi ultrapassado pelo Coritiba e agora aposta em sequência no Estádio da Serrinha para tentar recuperar a ponta da tabela; Mancini terá desfalque de artilheiro contra o América-MG
O Goiás perdeu para o rival Vila Nova no último sábado e, além do revés no clássico, também saiu da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão permaneceu com 41 pontos e foi ultrapassado pelo Coritiba, que venceu o Novorizontino e assumiu a primeira colocação.
Apesar da queda na tabela, o time goiano terá a chance de reagir jogando em casa. Nos próximos dois compromissos, o Goiás enfrentará o América-MG, no sábado, e o Botafogo-SP, no dia 30. Ambos os adversários lutam contra o rebaixamento, o que aumenta a expectativa por bons resultados do Verdão na Serrinha.
Para o duelo diante do América-MG, o técnico Vagner Mancini terá um desfalque importante. O atacante Anselmo Ramon, artilheiro da equipe com sete gols na Série B, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Arthur Caíke seja o substituto no comando do ataque.
Por outro lado, o volante Juninho retorna após cumprir suspensão. Ele volta ao meio-campo, enquanto Lucas Ribeiro e Titi disputam uma vaga na zaga ao lado de Messias.
Com o apoio da torcida e a sequência de jogos em casa, o Goiás espera reencontrar o caminho das vitórias e voltar a brigar pela liderança da Série B.
Fonte: GE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/I/K/LAvYzrSvWkjUIq68XItA/55.jpg)