Prefeito de Turilândia se entrega à polícia em operação que investiga desvio de R$ 56 milhões
Além do prefeito, primeira-dama, ex-vice-prefeita, familiares e contador da prefeitura também se apresentaram após a deflagração da operação no Maranhão
O prefeito de Turilândia se apresentou à polícia após a deflagração de uma operação que investiga o desvio de R$ 56 milhões em recursos públicos no município. Com a apresentação do gestor, todos os mandados de prisão em aberto foram cumpridos.
Além do prefeito, também se entregaram à Justiça a primeira-dama Eva Curió, a ex-vice-prefeita Janaina Lima e o marido dela, Marlon Serrão, assim como o contador da prefeitura, Wandson Jhonathan Barros.
De acordo com o Ministério Público do Maranhão, os investigados fazem parte de uma organização criminosa responsável por desviar verbas públicas do município. As investigações apontam que os recursos teriam sido utilizados de forma irregular, causando prejuízos significativos aos cofres públicos.
O caso segue sob apuração, e os envolvidos devem responder pelos crimes investigados conforme o andamento do processo judicial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/G/naJAVSTumnMfS0lFHLAg/paulo-curio.jpg)